ENEBI 2024 – VIII Encontro Nacional de Engenharia Biomecânica

ENEBI 2024 - Logo high 2

3 a 6 de Junho de 2024 – Gramado, RS

O VIII Encontro Nacional de Engenharia Biomecânica (ENEBI 2024) é uma iniciativa do Comitê de Bioengenharia da Associação Brasileira de Engenharia e Ciências Mecânicas (ABCM), em parceria com o Programa de Pós-Graduação em Engenharia Mecânica da UFRGS (PROMEC), que tem a missão de apresentar, difundir inovações tecnológicas e promover a integração e a troca de experiências entre os grupos que atuam na área de Engenharia Biomecânica no Brasil.

Seu principal objetivo é possibilitar que grupos de pesquisadores, associações, empresas e profissionais da área, geograficamente dispersos pelo país, se conheçam mutuamente e estabeleçam cooperações de trabalho em conjunto.

O Encontro é um espaço de discussão de ideias, necessidades e divulgação de pesquisas nas áreas aplicadas da Biomecânica. Este evento destina-se à integração entre profissionais e pesquisadores de pós-graduação e de graduação que atuam na interface entre as Engenharias e Ciências da Saúde (Medicina, Nutrição, Terapia Ocupacional, Odontologia, Física Médica, Veterinária, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Educação Física e afins) .

Datas importantes:

  • 1 de Novembro de 2023: Início das submissão de resumos
  • 15 de Novembro de 2023: Fim das submissão de resumos
    • Prazo de submissão de resumos prorrogado para 18 de Dezembro de 2023
  • 15 de Fevereiro de 2024: Fim das submissão de trabalho completo
  • 28 de Fevereiro de 2024: : Divulgação dos resultados de trabalho completo

Mais informações:

Website: https://eventos.abcm.org.br/enebi2024/
Instagram: https://www.instagram.com/enebi2024/

Compartilhe este Post!

Scroll to Top